quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maquiagem a prova de calor - é possivel? Dicas de manter a make no verão!!

"Eu volteiiiiiiii, e agora é pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugarrrrrrrrrrr" Não.... Não estou treinando para o Idolos e nem quero roubar o lugar do saudoso Roberto Carlos ( Quem sou eu pra isso). hihih Eu voltei Minha gente.... Eu izabelle.. Não, eu não fui pro BBB12, Não fui recepcionar a Luiza que estava no canadá e nem estive grávida de quadrigêmeos!!! hehehe EU ESTAVA DE FÉRIAS, BEBÊ. Todo mundo merece descanso pra cabecinha, respirar um arzinho puro. E foi isso que eu fiz. Fui recarregar as baterias. Mas chegaaaa de blablablá e vamo ao que interessa. O calor ta brabo, o sol está castigando, e não há maquiagem que aguente. Porem, há alguns truques que podem ajudar a perpetuar por algumas horas o visú. Quer saber? vem comigo Você se embeleza toda, linda e depois de alguns Minutos tudo derrete? Vira aquela NHACA??
A base escorre, o pó nem se fala, o corretivo acumula??
O lápis e a sombra viram uma coisa só e se juntam a gravidade e escorrem??
CALMAAAAA, isso acontece com todas as mortais que vivem num pais tropical abençoado por Deus e aquecido por uma fornalha!!!! Brincadeirinhas a parte O QUE FAZER PRA MELHORAR????? ANOTA AS DICAS E NÃO PASSE VERGONHA 1º - No verão é super normal a pele ficar mais oleosa, não adianta. A gente usa muito protetor solar (se não usa, deveria usar ok?) e na maioria das vezes a composição dele é um tanto quanto pegajosa, e apesar de na hora a pele absorver o produto, depois ela volta a ficar "melequenta" . Então, bebelezinhas, no verão não adianta querer fazer uma pele totalmente matte. Por que além de "fake" , não vai durar, ou pelo menos você vai ter que retocar várias vezes ao dia. 2º - Para retirar a oleosidade excessiva da pele, uma dica MARA é pegar uma toalhinha higiênica, e molhar adstringente e passar levemente no rosto. O adstringente ajuda a dar aquele ressecada na pele, ai depois dele você pode passar um protetor solar que na formulação não seja oleoso. O famoso oil free (livre de óleo) 3º - Um primer, aquele produtinho que se passa antes da base também ajuda bastante. Ele dá aquela fechada nos poros e minimiza as linhas de expressão, isso ajuda demais, pois você não vai precisar usar muita base.
4º - Para a maquiagem durar mais tempo, o ideal é usar produtos a prova d’água. 5º - Com relação aos olhos, não carregue na sombra durante o dia. O melhor é usar apenas um rímel a prova d’água e evitar o lápis porque ele acaba borrando e deixando uma impressão de olheira.
O MAIS IMPORTANTE No verão, você precisa deixar a pele respirar, colocar muita make, vai fazer você ficar estranha com o passar das horas. Se for muito necessário usar maquiagem, opte por algo leve, principalmente na pele. E sempre leve consigo lencinhos anti oleosidade ou lencinhos macios de papel e flexione levemente nas áreas onde o suor é maior, não esfregue, só batidinhas.
Então é isso Meninas... Espero que tenham gostado da minha volta, do post. Quero todas lindas, sem cara de meleca ok? hhihihih Aproveitem o verão, mais com protetor solar e respeitando os horários. Nada de expor a cútis depois das 10 da manha e nem antes das 16horas! Combinado? beijoss até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário