segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festas...

Oola pessoal...hj venho com um modelo lindo de cabelo....veja mais: Por Marília Dolce Fotos: On Line Editora/ Adriano Campos Se você tem uma festa bapho para ir nesse fim de ano, saiba que nós vamos ensinar a fazer uma trança linda para você arrasar. O penteado é superfácil, dá para fazer na amiga ou em você mesma e vai durar a noite toda. Anote o passo a passo dessa trança tendência, que já passou pela cabeça de várias celebridades.
1: Jogue o cabelo para a direita e faça uma trança de três mechas 2: Prenda a trança com um elástico de silicone (ou com um elástico da cor do cabelo).
3: Use os dedos para alargar um pouco a trança e criar um efeito “podrinho”. 4: Truque: se preferir, em vez de usar um elástico, pegue um pente e “desfie” o cabelo de baixo para cima. Fazendo isso, a trança já ficará presa. Dica: para deixar a trança ainda mais bonita, passe um leave-in ou um reparador de pontas para soltar mais os fios. Para ver esse e outros modelos de penteados, dê uma olhada na revista Début! By: verao carioca 2012... beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário