quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dicas de tranças ♥

Olá meninas bom dia, vamos falar das Românticas, modernas ou despojadas tranças, que têm feito o maior sucesso entre o público feminino. Isso porque elas permitem uma infinidade de penteados, que vão desde os mais práticos aos mais sofisticados. Aqui estão algumas dicas e passo a passo para que vc possa fazer a sua.
1º passo: Divida seu cabelo ao meio. Em uma das laterais comece a fazer uma trança embutida, puxando os fios de trás para a frente, a trança deve pegar todos os fios da metade do seu cabelo. Repita a operação da mesma forma na outra lateral do cabelo. 2º passo: Puxe uma das tranças para trás da sua cabeça e prenda-a mais ou menos na altura do meio da sua cabeça com a ajuda de grampos. Faça a mesma coisa com a outra trança. 3º passo: Acerte o penteado colocando os fios que ficaram para fora dentro das tranças.
1º passo: Faça uma trança embutida começando da sua franja, vá pegando alguns fios de trás do cabelo. Essa trança deve terminar na lateral, mas não usará todos os fios da sua cabeça apenas os da frente. 2º passo: Repita o processo do outro lado da cabeça. Leve uma das tranças para trás, de forma com que ela encontre a outra, esconda os fios da ponta da trança atrás da outra trança e prenda-os com grampos. Faça o mesmo do outro lado. 3º passo: Com os fios que sobrarem faça uma trança lateral, e puxe um pouco os fios para que o penteado fique mais frouxo.
1º passo: Para começar, o ideal é que você esteja com o cabelo com a raiz lisa e as pontas onduladas. Para conseguir esse efeito, utilize o baby liss apenas nas pontas. 2º passo: Prenda os fios do topo da cabeça para trás. 3º passo: Pegue uma mecha em uma das laterais de seu cabelo e divida-a em três partes. Comece a trançar com essas três partes separadas através de um processo semelhante ao da trança embutida, pois você deverá ir pegando alguns fios que estão soltos e prendendo-os na trança. 4º passo: Depois de umas 3 ou 4 trançadas, solte a sua franja e incorporando-a na trança, pegando pequenas mechas. 5º passo: Vá fazendo a trança e puxando-a para a outra lateral da cabeça, pegando também as mechas da lateral onde a trança irá acabar. 6º passo: Quando já tiver terminado de trançar todos os fios, dê uma puxadinha leve nos trançados. Isso fará com que eles fiquem um pouco mais frouxos. Aplique spray fixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário